Escuridão: Lojistas estão sem energia no bairro do Comércio há três dias

Foto de null

Ligação Direta

28 de março de 2019 às 11h18

 | 

Foto: 

Imagem de Escuridão: Lojistas estão sem energia no bairro do Comércio há três dias

Imagem do google

Os comerciantes do bairro do Comércio, precisamente na Rua do Corpo Santo, estão sofrendo com a falta de energia há três dias. Segundo Arnaldo, comerciante da região, a falta de energia impacta diretamente a questão orçamentaria das empresas, pois prejudica a produção e comercialização dos produtos. Ar-condicionado sem funcionar, elevadores parados, deixando um grande prejuízo para empreendedores, relatou Arnaldo.

No último dia 25/03, aconteceu o primeiro contato de Aranaldo com a Coelba, no qual foi informando que o serviço seria feito. No dia 26/03, a empresa de energia disse que estava sendo resolvido, porém nada foi concluído. Na hora da conta, eles cobram o mesmo valor, disse Arnaldo bastante indignado. 

Outro comerciante, identificado com Nonato, reiterou que são três dias sem energia dificultando o trabalho dos funcionários, bem como o atendimento aos clientes. Nonato informou que prepostos da empresa vai até o local, mas nada se resolve. Não podemos nem passar o cartão do cliente, disse Nonato bastante chateado.

Já Nilson, outro trabalhador da região, disse que não é apenas Rua do Corpo Santo, que está sem energia. A Rua Santos Dumont também está. Ambas as ruas pertence ao bairro do Comércio. Estamos perdendo vendas, disse Nilson.

Da redação // ACJR
 
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM