Tencati revela busca por reforços e comenta chegada de Everton Sena

Foto de null

Esporte

18 de abril de 2019 às 15h38

 | 

Foto: 

Imagem de Tencati revela busca por reforços e comenta chegada de Everton Sena

[Tencati revela busca por reforços e comenta chegada de Everton Sena]

Ao menos de dez dias da estreia na Série B, o Vitória segue em busca de reforços. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (18), Claudio Tencati revelou as prioridades do elenco.

"Precisamos contratar mais um lateral-direito, mais um meia armador. O Ruy está indo bem, mas temos que ter reposição. Temos hoje o Neto melhorando no treinamento, evoluindo, e o Léo Ceará, que estamos investindo, mas precisamos de um camisa 9, para disputar com os dois. Precisamos de três atacantes de lado. Inclusive puxei o Ruan Potó, que é do Sub-20, e o Caíque, que retornou e está treinando muito bem, estou gostando muito do Caíque. Espero que continuem dessa forma, pois podemos, em vez de contatar três, contratar só dois de beirada e investimos mais um pouco em um atleta de ponta. Espero que rapidamente a gente consiga terminar as contratações", disse.

O técnico também comentou sobre o zagueiro Everton Sena, recém-contratado. "O Everton Sena era para ter chegado já contra o Fortaleza. Houve um problema de ajuste de contrato e atrasou um pouco a chegada dele. É um jogador que trabalhou comigo no Londrina em 16. Tivemos a felicidade de ser a melhor defesa do campeonato Brasileiro em todas as séries, naquele ano. Ele era o titular. Fez um belo campeonato ano passado, pelo CRB, e neste ano, pelo Novorizontino, no Paulista. Foi muito efetivo. É um jogador viril, de muita capacidade e rápido. Ele casa muito bem tanto com o Victor Ramos, como com o Edcarlos. Dá para rodar os três. Gosto de jogar com um mais rápido e um mais cadenciado". 

O treinador ainda explicou a divulgação da lista dos atletas que não fazem parte dos seus planos. "Tínhamos uma ideia de planejamento. Tivemos uma impressão geral do grupo. Tivemos que tomar decisões, jogadores que a gente entendeu que não dava para continuar no elenco, tivemos que modificar e contratar".

Já sobre a estreia na Série B, contra o Botafogo-SP, no dia 27, Tencati escondeu a provável equipe, mas garantiu já ter uma ideia de jogo. "Era necessário, pelo menos, dois jogadores chegarem para agregar. Se seriam titulares ou não, a gente ia ter que medir. Mas, já tenho uma ideia de jogo, uma ideia de formação. Estamos preparando, inclusive algumas variações. A equipe tem tido uma evolução, mas não vou poder revelar, até porque o Roberto Cavalo está antenado, querendo saber sobre o Vitória".

Galaticos Online // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM