"Eu sou o candidato da torcida", afirma Raimundo Viana

Foto de null

Esporte

24 de abril de 2019 às 12h04

 | 

Foto: 

Imagem de "Eu sou o candidato da torcida", afirma Raimundo Viana

[

O candidato à presidência do Conselho Diretor do Vitória, Raimundo Viana, é um dos favoritos a assumir o cargo do clube a partir de amanhã. Ele faz parte da chapa "100% Vitória" e conversou com a imprensa antes de exercer o seu direito de voto. O ex-presidente do Leão se mostrou bastante confiante neste pleito.

"Muito confiante porque sou o candidato da torcida, eu sou um torcedor. Não tenho projeto pessoal, não tenho vaidade pessoal. Eu tenho projeto com meu clube, principalmente na atual situação em que se encontra",afirmou o candidato.

Raimundo Viana foi questionado sobre o curto período de campanha da sua chapa e fez questão de lembrar que fez parte do processo de antecipação das eleições, juntamente com Robinson Almeida, atual presidente do Conselho Deliberativo do Vitória.

"Lamento apenas que tenha sido 'tiro curto', porém estou muito feliz porque trabalhei junto ao Robinson Almeida para antecipar as eleições. Conseguimos êxito! Enquanto estávamos envolvidos nesse projeto, evitando, inclusive, golpe para não sangrar mais o Vitória, eu fiz campanha bem no finalzinho, quando não consegui resistir ao apelo dos amigos torcedores", afirmou.

O candidato da chapa "100% Vitória" foi perguntado sobre a aceitação dos torcedores quanto ao seu nome. "Agora mesmo eu passei um tempão para chegar até aqui. Era abraço de quem já votou, não de quem ainda vai votar. Pra mim é algo que conta. Eu combati um bom combate, seja qual for o resultado das eleições, já me considero vitorioso porque atendendo o chamamento do torcedor de arquibancada como eu, aceitei este embate para mostrar o lado bom e o lado que eu acho que é ruim para o Vitória", finalizou.

Bnews // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM