Bahia vence o Avaí e conquista segundo triunfo no Brasileirão

Foto de null

Esporte

06 de maio de 2019 às 08h04

 | 

Foto: 

Imagem de Bahia vence o Avaí e conquista segundo triunfo no Brasileirão

[Com gol de Artur, Bahia vence o Avaí e conquista segundo triunfo no Brasileirão]

Bahia e Avaí se enfrentaram neste domingo (5), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o Esquadrão levou a melhor. O atacante Artur marcou o único gol da partida e deu mais três pontos ao Esquadrão na competição, assumindo a 5ª colocação, com duas vitórias e uma derrota.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com o Bahia pressionando bastante e logo aos 3 minutos, aquele que seria o nome da primeira etapa recebeu um passe de Eric Ramires, invadiu a grande área, bateu forte e o goleiro Vladimir fez uma defesaça. Aos 10 minutos mais um lance de perigo a favor do Esquadrão, desta vez com Gilberto. O camisa 9 recebeu passe de Paulinho e chutou, mas a bola terminou indo pra fora. Aos 17, mais uma vez Gilberto tenta após receber lindo passe de Douglas Augusto, mas o chute novamente foi pra fora.

Só deu Bahia! Aos 23 minutos, Nino Paraíba chutou com a perna canhota e exigiu mais uma excelente defesa de Vladimir, na volta Artur tentou finalizar e perdeu a bola. O atacante Arthur Caíke sentiu uma lesão muscular e deu lugar a Rogério, que já entrou finalizando para mais uma defesa do goleiro do Avaí. O gol do Bahia saiu aos 39 minutos, quando Artur aproveitou o cabeceio pra trás do volante Luanderson, o atacante do Bahia chutou a primeira e Vladimir defendeu, no rebote, ele não perdoou e abriu o placar.

SEGUNDO TEMPO

Logo aos 3 minutos, o adversário do Bahia conseguiu até marcar um gol com o atacante Getúlio, de cabeça, porém foi invalidado pelo assistente, pois ele estava impedido. Dois minutos depois, o Bahia respondeu com Nino Paraiba, que terminou perdendo um gol de cara e neste mesmo lance o árbitro marcou pênalti. O VAR entrou em ação e após revisar o lance, Bruno Arleu de Araújo anulou a marcação da penalidade máxima, pois não houve falta. Aos 9 minutos o volante Douglas Augusto roubou a bola na saída de bola do Avaí e chutou bem, mas o goleiro Vladimir fez outra defesaça, evitando o segundo gol do Esquadrão.

Depois disso o jogo esfriou um pouco e o Avaí chegou a assustar a torcida tricolor com duas chances perigosas, porém a bola foi pra fora em ambas, aos 23 e aos 26 minutos. Depois disso o jogo ficou mais frio ainda e só teve um lance perigoso aos 45, com Gilberto. Ele chutou forte na pequena área e exigiu mais uma defesa sensacional de Vladimir. Fim de papo! Bahia 1 a 0.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Avaí - 3ª rodada do Brasileirão

Data: 5 de maio de 2019 (Domingo)
Horário: 19h00 (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliar: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS)
Gols: Artur (Bahia)
Cartões Amarelos: Nino (Bahia); Iury e Luan Pereira (Avaí)
Pública Pagante: 18.673
Renda: R$ 247.556,50

Bahia: Douglas; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore, Douglas Augusto e Eric Ramires (Shaylon); Artur, Arthur Caíke (Rogério) e Gilberto. Técnico: Roger Machado

Avaí: Vladimir; Iury, Kunde (Luan Pereira), Marquinhos Silva, Betão e Paulinho; Luanderson (Brizuela) (Matheus Matias), Pedro Castro e João Paulo; Getúlio e Daniel Amorim. Técnico: Geninho

Galaticos Online // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM