Roger Machado aprova atuação do Bahia no triunfo contra o Grêmio: 'Estou feliz'

Foto de null

Esporte

02 de junho de 2019 às 06h01

 | 

Foto: 

Imagem de Roger Machado aprova atuação do Bahia no triunfo contra o Grêmio: 'Estou feliz'

 

Roger Machado aprova atuação do Bahia no triunfo contra o Grêmio: 'Estou feliz'

 

O técnico Roger Machado, do Bahia, enalteceu a atuação de sua equipe no triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio, neste sábado (1º), em Pituaçu, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Eu estou feliz, contente. Mencionei para os atletas que hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida, pelo orgulho de representar e fazer parte desse grupo, que deixa tanta dedicação em campo”, afirmou o treinador.

O comandante do Esquadrão de Aço falou das dificuldades encontradas pelo seu time no confronto.

“Jogar contra o Grêmio em qualquer ambiente sempre é difícil. Grêmio veio com o que tinha de melhor. Ausências por lesões, convocações, mas veio com o que tem de melhor. Me deixa contente ter merecido esse triunfo. Sabíamos da dificuldade. Primeiro tempo erramos na estratégia e oferecemos campo ao Grêmio para contra-atacar.

Eles poderiam ter saído com a vantagem. No segundo alteramos o posicionamento para permitir que Artur e Élber flutuassem as costas do bloco defensivo do Grêmio. Douglas e Elton não conseguiam entrar e sair com tranquilidade. Mas Artur e Élber conseguiram. Satisfeito com o desempenho do time. Vencemos com o placar zerado. Essa semana é para descansar. Fomos no limite do desgaste. Se tivesse jogo quarta, teríamos que rever alguma coisa. Mas é semana aberta, dá para descansar”, destacou.

Roger ainda ressaltou a importância do triunfo conquistado em Pituaçu.  “Segundo tempo a gente conseguiu o gol e atuação digna dos jogos que temos feito. Estou feliz e satisfeito com a produção do time e o momento que vivemos. Os pontos que colocamos na conta hoje são importantes para o futuro”, avaliou.

 

Com o resultado – enquanto aguarda o encerramento da rodada -, o Bahia assumiu a terceira colocação, agora com 13 pontos.  O próximo jogo é contra o contra o Ceará, sábado (8), às 19h30, no Castelão, em Fortaleza (CE).

 

Notícias/// Figueiredo

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM