Vitória encara o Ceará neste sábado (14)

Foto de null

Esporte

14 de novembro de 2015 às 09h35

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória encara o Ceará neste sábado (14)

A tarde deste sábado (14) promete ser de grandes emoções no estádio Manoel Barradas. O Vitória duela contra o Ceará, às 16h30, em uma verdadeira decisão válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Enquanto o Leão vai em busca de um triunfo para seguir bem na briga pelo acesso, o Vozão tenta um resultado positivo para seguir na luta contra o rebaixamento à Série C. Para esta partida decisiva, o técnico Vagner Mancini não vai poder contar com o meia atacante Rhayner. O jogador está suspenso e fica fora do emabte com a equipe cearense.

Por outro lado, o comandante rubro negro relacionou volante Luiz Gustavo, o meia Escudero e jovem Yan. Os três atletas estavam no departamento médico e fica liberados para a partida no Barradão.

Já no time cearense a única novidade em relação ao time que goleou o Bragantino na última rodada é a entrada do zagueiro Charles. O defensor retorna à equipe titular após se recuperar de uma virose.

A arbitragem de partida é de Anderson Daronco - RS (FIFA). O juiz será auxiliado por Jose Javel Silveira - RS (ESP-2) e Elio Nepomuceno - RS (CBF-2).

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM