Seleção já está em Brasília para enfrentar hoje o Catar

Foto de null

Esporte

05 de junho de 2019 às 09h56

 | 

Foto: 

Imagem de Seleção já está em Brasília para enfrentar hoje o Catar

Neymar cumprimenta os torcedores na chegada ao em Brasília

A seleção brasileira de futebol já está em Brasília, onde enfrenta hoje (5), às 21h30, a seleção do Catar, em partida amistosa ser realizada no Estádio Mané Garrincha. A equipe comandada pelo treinador Tite desembarcou na capital federal na noite dessa terça-feira (4) e, na chegada ao hotel, foi recepcionada por dezenas de torcedores. “Chegamos! Obrigado pela linda recepção”, foi a mensagem postada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em sua conta no Twitter.

A seleção ficou 14 dias na Granja Comary, em Teresópolis, até embarcar para Brasília, onde fará o primeiro dos dois jogos amistosos antes da estreia na Copa América 2019 contra a Bolívia, no dia 14, às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Esse período no Centro de Treinamento da CBF, serviu para Tite acertar o time que vai jogar contra o Catar esta noite.

“A intensidade dos treinos foi muito boa e todo o trabalho também. Tivemos tempo para trabalhar. Todos trabalhamos forte, concentrados e aplicados. Agora é pensar em jogo, descansar e ajustar os mínimos detalhes entre um jogo e outro”, disse o volante Casemiro sobre os dias em Teresópolis.

O jogador do Real Madrid também falou sobre o jogo desta quarta-feira no Mané Garrincha, destacando que não será uma partida fácil. “Catar não será uma surpresa. É o campeão da Ásia. Hoje não existe jogo fácil. Temos que querer vencer. Seleção Brasileira precisa sempre vencer, mas não vamos esperando jogo fácil. Vai ser difícil. Temos que ter respeito”.

A seleção chegou a Brasília com 20 atletas. Roberto Firmino e Alisson, do Liverpool da Inglaterra, só vão se apresentar, amanhã (6), em Porto Alegre. O goleiro Cássio que participou pelo Corinthians da partida contra o Flamengo, na noite de ontem (4), vai se integrar à delegação hoje e ficará no banco de reserva.

Agencia Brasil // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM