PF pede extradição de colombianos após irregularidades em documentos; trio se envolveu em briga dentro de estádio

Foto de null

Polícia

18 de junho de 2019 às 07h20

 | 

Foto: 

Imagem de PF pede extradição de colombianos após irregularidades em documentos; trio se envolveu em briga dentro de estádio

Três colombianos envolvidos em briga têm pedidos de extradição após irregularidades em documentos â?? Foto: Maiana Belo/G1

Três torcedores colombianos se envolveram em uma briga dentro da Arena Fonte Nova, em Salvador, durante a partida entre Argentina e Colômbia pela Copa América no último sábado (15).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), dois homens e uma mulher foram conduzidos por policiais militares até o posto da Polícia Civil dentro do estádio e, em seguida, levados até a sede da Polícia Federal (PF), em Água de Meninos.

Segundo a SSP, no local, foram comprovadas pendências nos documentos dos estrangeiros relacionadas às leis de imigração e, por causa disso, eles devem deixar o Brasil.

O órgão também informou que, na madrugada de domingo (16), outro grupo de colombianos se envolveu em uma briga no Pelourinho. Policiais militares que estavam no local fizeram a abordagem e encontraram uma faca com um dos estrangeiros.

Conforme a SSP, o estrangeiro foi conduzido até a Delegacia Especial de Proteção ao Turista (Deltur), onde assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM