Motoristas enfrentam espera de até 3h para embarcar no ferry boat em Salvador

Foto de null

Salvador

18 de junho de 2019 às 12h20

 | 

Foto: 

Imagem de Motoristas enfrentam espera de até 3h para embarcar no ferry boat em Salvador

Os motoristas que precisam embarcar de ferry boat no Terminal de São Joaquim, em Salvador, para Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, enfrentam uma fila de, pelo menos, três horas na manhã desta terça-feira (18). As informações são da Internacional Travessias, responsável pelo sistema. Para os pedestres, o embarque é imediato.


Conforme a administradora do transporte, o movimento intenso nesta terça já é reflexo da demanda esperada para o feriadão de Corpus Christi e São João. A expectativa é que o fluxo aumenta na quarta-feira (19).

Quem sai da Ilha de Itaparica em direção à capital baiana, tanto motoristas quanto os pedestres, não encontra filas para embarcar.

Ainda de acordo com a Internacional Travessias, estão em operação, nesta terça, quatro ferries: Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo, Dorival Caymmi e Pinheiro. As saídas ocorrem de forma regular, a cada uma hora.

Os ferries Ana Nery, Maria Bethânia e o Zumbi dos Palmares estão em manutenção. Não há previsão de quando as embarcações vão voltar a operar.

De acordo com a Transalvador, por volta das 9h30, o trânsito estava intenso na região que dá acesso ao ferry.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM