Andressa Alves tem lesão na coxa e está fora da Copa

Foto de null

Esporte

18 de junho de 2019 às 15h36

 | 

Foto: 

Imagem de Andressa Alves tem lesão na coxa e está fora da Copa

Andressa Alves está fora da Copa do Mundo â?? Foto: REUTERS/Eric Gaillard

Andressa Alves está fora da Copa do Mundo. A atacante sentiu um problema músculo posterior da coxa esquerda em treino na última segunda-feira e teve a lesão constatada após um exame de imagem nesta terça. A jogadora confirmou por uma rede social que não entra mais em campo no Mundial da França.

Ludmila deve assumir o lugar de Andressa no time titular no jogo decisivo contra a Itália. O empate garante a vaga nas oitavas de final. Mas a classificação pode vir até mesmo com derrota. A TV Globo, GloboEsporte.com e SporTV transmitem ao vivo, às 16h (de Brasília).

"Difícil escrever qualquer coisa nesse momento, acabei me lesionando ontem (segunda-feira) no treino, uma lesão na coxa, e estou fora da Copa do Mundo. Com certeza é o pior dia pra mim dentro do futebol, eu não consigo acreditar que no meu melhor momento aconteceu isso. Tenho um sentimento de frustração enorme, de raiva. Hoje e durante o resto da Copa vou ser mais uma torcedora apaixonada pela Seleção, gritando todos os minutos. Temos um grande jogo hoje e confio no nosso time. Tenho certeza de que vamos fazer uma grande partida. Torçam pela gente. Deus é bom o tempo todo"

Apesar de não ter mais condição de jogo, Andressa segue com a delegação. Não é permitido realizar alterações no elenco com a competição em andamento. A escalação contra a Itália deve ser: Bárbara; Letícia, Kathellen, Mônica e Tamires; Thaísa, Andressinha, Marta e Debinha; Ludmila e Cristiane.

Mais um desfalque
A lesão de Andressa Alves é o quarta que a Seleção tem desde que iniciou a preparação para o Mundial. Marta sofreu uma lesão na coxa esquerda, conseguiu retornar contra a Austrália e está confirmada contra a Itália. Fabi Simões (lesão na coxa) e Erika (lesão na panturrilha) tiveram que ser cortadas pelo técnico Vadão.

Vale lembrar que Formiga também não estará em campo nesta terça. Apesar de ter se recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, a experiente atleta está suspensa por ter levado dois cartões amarelos.

Globo Esporte // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM