Para se manter no G4 do Brasileiro de Aspirantes, Vitória recebe o Paraná nesta quinta

Foto de null

Esporte

04 de julho de 2019 às 16h04

 | 

Foto: 

Imagem de Para se manter no G4 do Brasileiro de Aspirantes, Vitória recebe o Paraná nesta quinta

Faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase, o Vitória entra em campo contra o Paraná-PR, nesta quinta-feira, no Estádio Manoel Barradas, às 15h. O ime comandado pelo técnico João Burse precisa vencer para seguir entre os quatro primeiros que avançarão à segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O Vitória está na terceira colocação com 9 pontos ganhos e além do Paraná, enfrentará o Grêmio na rodada final, dia 11, em Eldorado do Sul, Região Metropolitana de Porto Alegre.

A situação no Grupo B é a seguinte: 1º – Figueirense (13 pontos); 2º – Inter-RS (10); 3º – Vitória (9); 4º – Athletico-PR (7). Ainda com 7 pontos estão Ceará e Santos, respectivamente, quinto e sexto colocados.

Na sétima rodada, o Figueirense fará o clássico local com o Avaí, o Inter viajará a Curitiba para enfrentar o Coritiba, e o Athletico jogará com o Bahia, no Estádio Roberto Santos, em Salvador. Ceará e Santos também farão jogos como visitantes: os cearenses contra Santa Cruz, em Cabo de Santo Agostinho, região urbana de Recife (PE), e paulistas diante do Goiás, em Goiânia (GO).

Galaticos Online // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM