Paulo Carneiro critica queda de receita em plano de sócios do Vitória

Foto de null

Esporte

10 de julho de 2019 às 11h20

 | 

Foto: 

Imagem de Paulo Carneiro critica queda de receita em plano de sócios do Vitória

[Paulo Carneiro critica queda de receita em plano de sócios do Vitória]

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, reclamou da situação do plano de sócios do clube, que apresentou uma queda na receita do último mês. Segundo o dirigente, em mensagem de áudio divulgada nas redes sociais, houve uma diminuição de 50% nos pagamentos. O motivo da queda brusca teria sido, de acordo com o cartola rubro-negro, o pagamento por boleto dos valores.

"É lamentável a falta de consciência de realidade dos rubro-negros. Nossa receita do plano de sócios deste mês caiu 50%. Identificamos que é nos sócios que pagam por boleto. O que paga por boleto paga quando quiser e se quiser. Com 90 dias ele perde o prazo de associação. Mas o mais importante é a receita no momento de grande crise", afirmou Paulo Carneiro

Ele defendeu a atual gestão do Vitória, que se encontra na lanterna da Série B do Brasileirão. Ontem (9), jogando em casa, o Leão da Barra perdeu para o Cuiabá por 1 a 0 e seguiu sem somar pontos após a pausa da Copa América. "Os torcedores e sócios são testemunhas do esforço que estamos fazendo. Basta ver a prestação de contas em nosso site e o que estamos fazendo aqui para sobreviver pela falta e pela queda monstruosa nas receitas. O torcedor acha que aqui tem mágico. Tem pessoas responsáveis, experientes, mas não tem mágico. O sócio tem que fazer sua parte. Essa questão de pagar por boleto dá nisso, né? Torcedor de resultado, se ganhar ele paga o boleto, se perder ele  deixa de pagar. É assim a relação desse tipo de sócio com o Vitória. Só quem perde é o clube", reclamou o presidente.

Paulo Carneiro ainda ressaltou a importância do sócio-torcedor para a vida do clube. "É sempre bom lembrar, o clube não tem dono. Quem representa os clubes são os sócios. Se não tiver uma consciência associativa, não vamos chegar a lugar nenhum. Peço aos sócios que deixaram de pagar o boleto, que façam isso o mais rápido possível. O clube, o Vitória e não eu, agradece. E eu também, já que o clube está acima de nós todos", concluiu. 

Na semana passada, o presidente anunciou um aumento de 20% nas mensalidades do plano de sócios Sou Mais Vitória. A reformulação tem como objetivo corrigir a queda no orçamento gerada por gestões passadas.

Metro1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM