Fim da novela! Jordy Caicedo embarca para Salvador e é aguardado nesta terça no Barradão

Foto de null

Esporte

15 de julho de 2019 às 16h51

 | 

Foto: 

Imagem de Fim da novela! Jordy Caicedo embarca para Salvador e é aguardado nesta terça no Barradão

Após longa negociação, o Vitória, enfim, fechou com mais um reforço para temporada. Trata-se do atacante equatoriano Jordy Caicedo, que pertencia ao Universidade Católica de Quito e estava no Club Deportivo El Nacional. A informação foi divulgada pelo jornalista Otero Luis, do site "futbolecuador", e confirmada pelo Galáticos Online.

Segundo a imprensa equatoriana, o rubro-negro fechou por quatro temporadas e pagou cerca de 500 mil dólares pelo atacante de 21 anos. No entanto, dificilmente saberemos os valores exatos das negociações, pois há algum tempo o Vitória não tem sido transparente quando o assunto é contratação ou venda de atleta.

O atleta embarcou para Salvador na noite de domingo (14) e é esperado na Toca do Leão nesta terça-feira, onde irá realizar os tradicionais exames médicos para fechar com o Vitória.

Além do Universidade Católica de Quito e Club Deportivo El Nacional, Caicedo também defendeu a Seleção Equatoriana no Mundial Sub-20 de 2017, na Coreia do Sul, e no Sul-Americano Sub-20 de 2017, no Equador, onde foi vice-campeão. Como profissional realizou 59 partidas e marcou 13 gols.

Galaticos // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM