Vitória sai na frente, mas sofre apagão e leva virada do Londrina

Foto de null

Esporte

24 de julho de 2019 às 08h16

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória sai na frente, mas sofre apagão e leva virada do Londrina

Após o triunfo sobre o Criciúma, em casa, o Vitória encheu sua torcida de esperança para o duelo desta terça-feira (23). O Rubro-Negro chegou a sair na frente do placar, mas sofreu um apagão no início do segundo tempo, levou a virada do Londrina e acabou derrotado por 3 a 1.

Felipe Gedoz abriu o placar com um belo gol de falta. Mas, Anderson Oliveira, duas vezes, uma delas em uma falha de Martín Rodríguez, e Dagoberto viraram para o time paranaense.

Com mais uma derrota, o Leão estacionou nos sete pontos ganhos e permaneceu na 18ª colocação, na zona de rebaixamento. O time baiano volta a campo no próximo sábado (27), diante da Ponte Preta, no Barradão.

PRIMEIRO-TEMPO

O Vitória começou bem partida, forçando a marcação e aproveitando os contra-ataques. Logo aos oito minutos, o time baiano quase abriu o placar. Matheus Rocha levantou bola na cabeça de Anselmo Ramon, que desviou e tirou tinta da trave.

O Londrina tentou responder aos 15. Anderson Oliveira chutou forte da área e Martín Rodríguez fez bela defesa.

Já aos 17, o Rubro-Negro abriu o placar. Felipe Gedoz acertou bela cobrança de falta, a bola ainda desviou na trave e morreu nas redes.

Aos 36 minutos, o Leão sofreu uma baixa. Everton Sena sentiu a virilha e precisou deixar o campo. Bruno Bispo entrou no seu lugar.

O primeiro tempo se encaminhava para terminar com o time baiano na frente, mas aos 44 minutos, Anderson Oliveira arriscou chute de longe, contou com a colaboração de Martín e empatou partida.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o Londrina chegou à virada. Anderson Oliveira cruzou rasteiro da esquerda e Dagoberto apareceu livre para mandar nas redes.

Dois minutos depois, os donos da casa ampliaram. Baraka perdeu bola na intermediária, Dagoberto recebeu na esquerda e cruzou na área para Anderson Oliveira tocar no canto de Martín Rodríguez.

O apagão, além dos gols sofridos, abalou o Rubro-Negro. A equipe não conseguiu mais produzir e terminou com mais uma derrota longe de Salvador.

Londrina 3 x 1 Vitória
Série B – 11ª rodada

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/Horário: 23/07/2019, às 21h30
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO). Assistentes: Edson Antônio de Sousa (GO) e Hugo Savio Xavier e Corrêa (GO)
Cartões amarelos: Felipe Gedoz (VIT); Augusto, Marcondes, Bruno Paulista (LON)
Gols: Felipe Gedoz (VIT); Anderson Oliveira-2, Dagoberto (LON)

Londrina
Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Bertotto; Germano, Anderson Leite e Anderson Oliveira; Safira, Paulinho Moccelin e Dagoberto. Técnico: Alemão.

Vitória
Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Everton Sena (Bruno Bispo), Ramon e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Ruy e Felipe Gedoz (Nickson); Wesley e Anselmo Ramon (Thiaguinho). Técnico: Osmar Loss.

Galaticos // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM