Vítimas de acidente entre ônibus e carreta no sul da BA são identificadas

Foto de null

Bahia

23 de agosto de 2019 às 16h05

 | 

Foto: 

Imagem de Vítimas de acidente entre ônibus e carreta no sul da BA são identificadas

Quatro das cinco vítimas da batida entre uma carreta e um caminhão no sul da Bahia, foram identificadas nesta sexta-feira (23). O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (22), na BR-101, próximo a entrada de Uruçuca, município no sul da Bahia. Dez pessoas ficaram feridas.

O motorista do coletivo está entre os mortos. Ele foi identificado como Carlos Antônio dos Santos Júnior, de 50 anos, que morava no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus. Conforme familiares da vítima, ele trabalhava como motorista há mais de 30 anos.

"Foi um choque muito grande, até agora a gente está sem acreditar. A ficha ainda não caiu. Era uma pessoa muito querida", disse Maiara Teixeira, prima de Carlos Antônio.

As outras pessoas que morreram são passageiras do coletivo: Jociane Silva dos Santos, de 25 anos; José Gutemberg Dias Neto, de 23 anos, e Jorge Eduardo Pereira Santos, de 47 Anos. Uma das vítimas segue sem identificação.

O enterro de Carlos Antônio dos Santos está previsto para as 17h desta sexta-feira, em Ilhéus. Jociane será sepultada em Itapitanga, também cidade do sul da Bahia, mas o horário ainda não foi definido. O enterro de José Gutemberg está previsto para 16h desta sexta-feira, também em Ilhéus. Já o de Jorge Eduardo ainda não tem horário nem data definidos, mas será em Itabuna.

A polícia detalhou que Jociane e José Gutemberg faziam um curso em Jequié e estavam voltando para casa, em Ilhéus.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM