Vitória enfrenta CRB para garantir permanência na Série B

Foto de null

Esporte

12 de novembro de 2019 às 13h28

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória enfrenta CRB para garantir permanência na Série B

Após altos e baixos, o Vitória tem a chance de garantir a permanência no Campeonato Brasileiro da Série B de 2020. Mas para isso o Rubro-Negro precisa vencer o CRB na noite desta terça-feira (12), às 191h15, no Barradão, pela 33ª rodada. A partida marca o 33º aniversário do estádio.

O Vitória têm dois motivos para acreditar no triunfo diante da equipe alagoana. Nos últimos oito jogos, o Leão venceu quatro e perdeu apenas um, que garante um aproveitamento de 60% dos pontos disputados. Além disso, o time baiano confia no retrospecto positivo diante do adversário. Em toda história, foram nove triunfos do Rubro-Negro, sete derrotas e apenas dois empates.

Para o embate, Geninho tem quatro reforços a disposição: Chiquinho, Capa e Wesley, que se recuperaram de lesão, e Everton Sena, retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Recheado de velhos conhecidos, o CRB têm seis desfalques: Willie (suspenso), Wesley Dias (suspenso), Iago (joelho), Vinícius (fratura no dedo), Ferrugem (ombro) e Andrey (pé esquerdo). Apesar das dificuldades, o técnico Marcelo Cabo já tem a base definida. A única dúvida é no setor de ataque, onde pode optar por Léo Ceará ou Edson Cariús.

O comando do duelo ficará a cargo de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB), auxiliado por Fabio Pereira (TO) e Oberto da Silva Santos (PB).

Informações: Varela Notícias // IF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM