Unidade na Esquerda e o enigma Ciro Gomes

Foto de null

Política

15 de novembro de 2019 às 06h23

 | 

Foto: 

Imagem de Unidade na Esquerda e o enigma Ciro Gomes

 

Ciro foi citado por Wagner por apelidar lula de

 

O senador e ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT) afirmou ontem durante a reunião da Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), em Salvador, sobre a tão propalada busca de uma unidade política à Esquerda, fomentada pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

obre Ciro - Wagner falou sobre o caso do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), que, na última segunda-feira, em entrevista à Folha de São Paulo, apelidou o ex-presidente Lula de “encantador de serpente” e afirmou que ele “está fazendo mal ao país”.   

- A posição do Ciro é a dele, não sei se o PDT, nacionalmente, vai ter essa mesma posição. É a opinião dele, que eu não consigo entender o porquê; só faço respeitar. Na minha opinião, ele é uma liderança que não dá para se desprezar, que trabalhou conosco, e o próprio presidente Lula reconheceu isso. Eu acho que ele é um quadro extremamente bem formado. Agora, porque que ele está com essa campanha contra o PT ao invés de estar virando a bateria dele para o outro lado, aí só perguntando para ele, pontuou o petista.

 

A Tarde/// Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM