Brasil vence o México de virada e fatura o tetra campeonato Mundial Sub-17

Foto de null

Esporte

18 de novembro de 2019 às 08h03

 | 

Foto: 

Imagem de Brasil vence o México de virada e fatura o tetra campeonato Mundial Sub-17

A Seleção Brasileira sub-17 é a campeã do mundo de 2019. Na final deste domingo (17/11) no Estádio Bezerrão, no Gama, o Brasil bateu o México por 2 x 1 e conquistou, com 100% de aproveitamento, sua quarta taça de Copa do Mundo Sub-17. Após sair perdendo já na etapa final, a seleção buscou forças para virar e bater o México por 2 x 1, com gols de Kaio Jorge e Lazaro, o iluminado. 

O início da primeira etapa inflou os 13.843 torcedores presentes no Bezerrão. Com muitas chances de abrir o placar, a seleção brasileira pecou na hora de arrematar e deixou o México crescer do meio para o fim do tempo inicial. E foi para o vestiário com 0 x 0 no placar.

A segunda etapa foi marcada por nervosismo das duas partes. Os jovens, de ambas as seleções, de 16 e 17 anos sentiram a pressão de estar na final da primeira Copa do Mundo. Erros de passe e precipitações nas jogadas tomavam conta dos últimos 45 minutos. O jogo estava morno até que o México abriu o placar e segurou o ímpeto brasileiro. 

Mas esse título não sairia das mãos brasileiras após duas viradas, nas oitavas e na semi. Com gol de Lazaro nos acréscimos, os torcedores do Bezerrão soltaram o grito de é campeão aos 49 do segundo tempo. 

Informações: Correiro Braziliense 

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM