Vitória enfrenta Operário para confirmar permanência na Série B de 2020

Foto de null

Esporte

19 de novembro de 2019 às 10h46

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória enfrenta Operário para confirmar permanência na Série B de 2020

Vitória enfrenta Operário para confirmar permanência na Série B de 2020 - Varela Notícias - Conectado aos Baianos

Portal de Notícias de Salvador Bahia Brasil que oferece informação precisa e de qualidade sobre os assuntos mais relevantes do Estado. Tudo sobre política, polícia, esportes, social, entretenimento e variedade você encontra aqui. Varela Notícias, Conectado Aos Baianos.

Varela Notícias – Conectado aos Baianos

HOME » ESPORTE » E.C.VITÓRIA » Vitória enfrenta Operário para confirmar permanência na Série B de 2020

19/11/19 às 08h19

Facebook Google+ Tweetar

Vitória enfrenta Operário para confirmar permanência na Série B de 2020

 

Duelo acontece nesta terça-feira (19), às 21h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Iago Maia
redacao@varelanoticias.com.br

O Vitória enfrenta o Operário-PR nesta terça-feira (19), às 21h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 37ª rodada da competição. Caso arranque o empate, o Rubro-Negro pode garantir a permanência no Campeonato Brasileiro da Série B com apenas um empate. A equipe baiana aparece na 14ª colocação com 42 pontos.

Para o confronto, o técnico Geninho conta com o retorno de Van e Thiago Carleto, que cumpriram suspensão na derrota para o América Mineiro por 2 a 1, na última rodada. A tendência é que os laterais iniciem a partida entre os titulares.

Sem pretensões na competição, o Operário está na nona posição com 49 pontos. Com três desfalques, o comandante Gerson Gusmão deve promover quatro mudanças em relação ao time que entrou em campo diante do Guarani. Lázaro é o favorito para entrar na vaga de Rodrigo. Chicão é o favorito para a vaga de Jardel, enquanto Eduardo, Cleyton e Uilliam brigam pela posição de Felipe Augusto. O goleiro Rodrigo Viana é dúvida e deve ceder a vaga para André Luís.

O confronto será comandando por Diego da Silva, de Sergipe. Ele será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rio e Rodrigo Guimarães Pereira, ambos sergipanos.

Informações: Varela Notícias // IF 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM