Vitória ganha primeira fora de casa na Série B e sai da zona de rebaixamento

Foto de null

Esporte

20 de novembro de 2019 às 08h41

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória ganha primeira fora de casa na Série B e sai da zona de rebaixamento

Apesar de não ter apresentado um bom futebol, o Vitória conseguiu o seu primeiro triunfo fora de casa na Série B. O Leão venceu o CRB por 1 a 0 e saiu do z-4.

Mesmo não levando muito perigo ao gol de Vinicius Silvestre, e com uma atuação ruim dos seus meias, o rubro-negro baiano conseguiu sair do primeiro tempo em vantagem. Aos 42 minutos, Jordy Caicedo avançou na área e foi derrubado pelo goleiro do time alagoano. Gedoz cobrou e abriu o placar.

Com a vantagem, o Vitória voltou para a segunda etapa com mais tranquilidade frustando as tentativas de ataque do time alagoano, que abusou dos chutes de fora da área para tentar surpreender Matín Rodriguez. O time baiano aproveitava a velocidade de Caicedo para contra-atacar nos espaços deixados pela zaga adversária.

O Leão esteve mais próximo de aumentar o placar do que de sofrer o gol e conseguiu se segurar. Com o triunfo, o Vitória saiu da zona de rebaixamento, ficando na 16ª colocação com 17 pontos alcançados. O próximo jogo da equipe baiana será na quarta-feira, contra o América-MG, no Barradão, às 19h:15.

Informações: Varela Notícias // IF 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM