Aeroporto de Salvador tem mais voos cancelados por causa de buraco em pista

Foto de null

Salvador

14 de janeiro de 2020 às 07h42

 | 

Foto: 

Imagem de Aeroporto de Salvador tem mais voos cancelados por causa de buraco em pista

Ao menos três voos que partiriam ou tinham como destino o Aeroporto Internacional de Salvador foram cancelados nesta terça-feira (14). Segundo a assessoria do Salvador Bahia Airport, que administra o terminal, o motivo é um buraco na pista principal. Na segunda-feira (13), oito voos foram desviados do aeroporto por causa do problema.

Conforme a assessoria, dois dos voos chegariam do Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) e o terceiro tinha como destino o mesmo local. Não há detalhes dos horários desses voos.

Um casal que tinha como destino a cidade de Cuiabá informou que o voo deles, que sairia às 5h20 desta terça, precisou ser remanejado. Pelas informações, um dos passageiros foi transferido para um voo de 11h e outro para 19h. Apesar disso, a assessoria não comentou sobre esse voo.

Por causa do buraco, um reparo começou a ser feito na pista desde segunda. Naquela ocasião, boa parte dos pousos, até por volta das 19h, foi feita na pista auxiliar. Já as decolagens ocorreram nas duas pistas. Não há previsão de quando o serviço será concluído.

G1 Bahia // IF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM