Rui Costa curte trio sem cordas de Bell Marques na Barra

Foto de null

Carnaval 2020

21 de fevereiro de 2020 às 04h11

 | 

Foto: 

Imagem de Rui Costa curte trio sem cordas de Bell Marques na Barra

Foto: Carol Garcia/ GOVBA

 

O governador Rui Costa decidiu curtir o primeiro dia de Carnaval em Salvador. O petista curtiu o trio sem cordas de Bell Marques, acompanhando da esposa Aline Peixoto, nesta quinta-feira (20).

Durante sua passagem pela Barra, o cantor Bell Marques comemorou a chegada do governador. “Que bom que vocês chegaram, já estava preocupado”, disse o artista. O deputado federal Antonio Brito (PSD-BA) compartilhou em seu Instagram fotos com o governador, cumprimentando-o no circuito.

“Estamos acompanhando os 70 anos do trio elétrico, uma invenção de Dodô e Osmar que revolucionou essa grande festa que é o Carnaval da Bahia. Que todos os baianos e baianas, assim como os turistas que escolheram festejar com a gente, possam curtir o Carnaval na paz e com muita alegria”, declarou Rui, por meio de sua assessoria de imprensa.

Rui não participou da abertura da festa, que teve como anfitrião o prefeito ACM Neto, com a entrega da chave da cidade para o Rei Momo. Apesar de ter confirmado presença na última quarta (19), no final da tarde desta quinta a assessoria do governador anunciou que ele não mais iria à cerimônia. O motivo alegado foi agenda intensa.

 

Bahia///ba // Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM