“Rainha do Brasil”, Ivete atrai milhares de turistas para o circuito

Foto de null

Carnaval 2020

25 de fevereiro de 2020 às 07h10

 | 

Foto: 

Imagem de “Rainha do Brasil”, Ivete atrai milhares de turistas para o circuito

Resultado de imagem para fotoos de ivete na barra 2020 a tarde

 

“A maior cantora do Brasil”. Foi isso que os fãs de Ivete Sangalo cantaram durante a saída do trio da estrela baiana no Circuito Dodô (Barra-Ondina), nesta segunda-feira de Carnaval de Salvador.

“Ivete é a rainha do Brasil, melhor cantora que existe. É animada, gente boa, super descontraída e arrasta multidões. Saio todo ano na Ivete”, diz o turista Yohanne Augusto, 35, que veio de São Luís (MA).

Antes de iniciar o show, Ivete cumprimentou seus fãs e apresentou um figurino em verde, similar ao do público do bloco Coruja. A cantora fez questão de afirmar que estava “se achando gostosissíma”, disse.

 

Resultado de imagem para fotoos de ivete na barra 2020 a tarde

 

A energia da cantora atrai foliões de todo o Brasil, como é o caso das amigas Karina Andrade, 35, e Gisele Veríssimo, 37, que vieram de Londrina (PR) só para curtir o som de Ivete.

“A Ivete é um sonho antigo que agora está se realizando. Já fui no show dela lá em Londrina, mas aqui é especial”, contou Gisele.

“Era o meu sonho vir pra Salvador e seguir esse trio”, complementou Karina.

Puxando o trio com mais seguidores neste quinto dia de Carnaval, Ivete empolgou seus fãs ao som de “Levada Louca”, “Bota pra ferver”, entre outros sucessos.

Resultado de imagem para fotoos de ivete na barra 2020 a tarde

 

“Eu sou Iveteiro, devo estar entre os 10 maiores fãs da Ivete. Simplesmente adoro o Carnaval dela, acho ela uma excelente puxadora. A cada ano ela vem com mais energia. Essa segunda de Carnaval sempre é ótima”, falou o fã da cantora, Gustavo França, 42.

 

A Tarde//Redação do LD//Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM