Ligação Direta - Notícias
Salvador, 08 de Agosto de 2020

Os Shoppings Centers estão sendo discriminados pela prefeitura de Salvador, denuncia Edson Piaggio

 

Edson Piaggio diz que 448 shoppings estão abertos em todo o país ...

Edson Piaggio

 

A prefeitura de Salvador está discriminando os Shoppings Centers da Bahia. A denúncia foi feita na manhã desta terça, 14, pelo Coordenador Regional para o Estado da Bahia da Abrasce - Associação Brasileira de Shoppings Centers.

O representante desses empresários, Edson Piaggio, afirmou que a indecisão da prefeitura em não definir uma data para a reabertura dos Shoppings está prejudicando os lojistas que não têm como se programar e  buscar a recuperação finaceira, o que  será muito difícil.

Com um alto grau de insatisfação com as decisões do prefeito ACM Neto, Piaggio disse que é impossível os lojistas realizarem todo mês o teste do Covid -19 em 30 mil funcionários, devido seu elevado custo.  "Agora vem a prefeitura e quer que sejam realizados esses testes em 20% desses funcionários, assim fica muito  difícil", concluiu Edson Piagio.

 

Feira de São Joaquim - Salvador da Bahia

Feira de São Joaquim

A prefeitura não tem se posicionado e fazendo de conta que o problema não existe, o prefeito  ACM Neto tem passado ao largo das feiras de São Joaquim e Sete Portas, as quais não têm as mínimas condições de higiene necessárias para preservação das pessoas  do Covid -19.

Um outro segmento que não tem tido a atenção que seus integrantes necessitam, são as dezenas de abrigo de idosos.

Por Albrval Figueiredo
Jornalista

Postado em 14 de Jul 2020 as 10 : 00 : 12

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados