Rui Costa não é ditador, para impor um nome como candidato a prefeito de Salvador, afirma Pastor Isidório

Foto de null

Ligação Direta

15 de julho de 2020 às 11h24

 | 

Foto: 

Imagem de Rui Costa não é ditador, para impor um nome como candidato a prefeito de Salvador, afirma Pastor Isidório

 

Pastor e militar, deputado mais votado da Bahia declara apoio a ...

 

Ao conceder entrevista exclusiva ao programa Ligação Direta da Feliz FM 92,3 nesta quarta,15, o deputado federal  Sargento Pastor Isidório, declarou que o governador Rui Costa não é "ditador para impor um nome como candidato a prefeito de Salvador".

Para consolidar sua tese o deputado disse que não foi o PT que elegeu Rui Costa governador da Bahia, mas sim os partidos PSD de Otto Alencar, o PSB de Lídice da Mata, o PP de João Leão, o Podemos de João Carlos Bacelar e também o nosso partido, o Avante, ressaltou Isidório.

Durante a entrevista, o âncora do programa, radialista Jorge Araújo, questionou Isidório sobre a declaração da deputada Lídice da Mata  de que, "quem tem um patrimônio eleitoral como o dele não aceita ser vice". De pronto o deputado respondeu -  "meu patrimônio eleitoral é do povo".

O deputado Pastor aproveitou a oportunidade para relacionar suas atividades na Câmara Federal, destacando que o projeto que estende até dezembro o pagamento do auxílio emergencial é de sua autoria. E finalizou - "Estou pronto para ser prefeito de Salvador", concluiu Isidório.
 

 

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM