Estou preparado para administrar Salvador, diz Pastor Isidório ao confirmar candidatura

Foto de null

Ligação Direta

17 de julho de 2020 às 05h33

 | 

Foto: 

Imagem de Estou preparado para administrar Salvador, diz Pastor Isidório ao confirmar candidatura

 

 

Bahia.Ba

 

O deputado federal Pastor Sargento Isidório é candidato a prefeito de Salvador. A confirmação foi feita pelo parlamentar durante entrevista concedida nesta quarta,15, ao programa Ligação Direta da Feliz FM 92,3 que tem como âncora o radialista Jorge Araújo.

Durante a entrevista, Isidório disse que pedirá ao governador Rui Costa o apoio de um partido que tenha tempo de rádio e televisão vez que ele não tem recursos para campanha, e completou -" o governador não é ditador e por isso tenho certeza de que ele não vai impor um nome como seu candidato a prefeito de Salvador".

Em entrevista ao Ligação Direta na última segunda,13, a deputada federal Lídice da Mata(PSB) disse que pelo " patrimônio eleitoral de Isidório ele não será vice de nenhum candidato".

O deputado federal Pastor Sargento Isidório dissse que esse "patrimônio é do povo" e os números de votos obitidos por ele nas eleições de 2018 confirmam.

O parlamentar foi o deputado federal   mais votado da Bahia com 323.264 votos representando 14,01% dos votos válidos. O segundo mais votado foi Otto Alencar Filho com 185.482 votos. A vantagem de votos de Isidório sobre Otto Alencar é de 137.863 votos.

A votação de Isidório para deputado federal em Salvador é acachapante.  Ele obteve 169.807 votos, sendo também o mais votado.O segundo mais votado foi Bacelar com 55.511 votos. A diferença de Isidório, para mais, em relação a Bacelar é de 114.296 votos.

Num comparativo com a votação de Lídice da Mata (PSB) em Salvador a vantagem é de 123.801 votos, vez que a  votação da deputada foi de 46.006 votos.

 

Por Alberval Figueiredo

Jornalista Editor Político

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM