Vitória treina coletivo visando o primeiro jogo na Série B

Foto de null

Esporte

01 de agosto de 2020 às 18h06

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória treina coletivo visando o primeiro jogo na Série B

Contagem regressiva iniciada. A partir deste sábado (1º) faltam oito dias para o Vitória estrear no Brasileiro da Série B, contra o Sampaio Corrêa, às 16h, no Barradão.

E o treinador Bruno Pivetti prosseguiu com a preparação do time comandando coletivo com a utilização da bola oficial do Brasileiro 2020, na manhã ensolarada do primeiro dia do mês de agosto.

À beira do campo, o presidente Paulo Carneiro acompanhou atentamente o treinamento. O vice Luiz Henrique Vianna também compareceu ao clube.

Pivetti escalou os dois times e no centro do campo passou instruções corrigindo posicionamento e ajustando a parte tática. “Foi um treino muito importante em que a gente desenvolveu a organização coletiva da equipe. Ambas as equipes tiveram boa produtividade e agora focar na semana que vem. Uma semana muito importante e de estreia. Vai ser a nossa primeira final na Série B, porque estamos encarando cada jogo como decisivo porque pretendemos brigar pelo aceso e começa na semana que vem com uma boa preparação e também com um bom jogo”, afirmou o treinador.

O atacante Vico treinou o coletivo, após se recuperar do processo inflamatório no joelho direito.

Na transição, o zagueiro Gabriel Furtado, o volante Guilherme Rend e trabalharam com o preparador físico Rodrigo Santana, que também movimentou o atacante Alisson Farias, poupado por reclamar de cansaço muscular.

Ficaram de fora do coletivo o lateral-direito Van, cujo exame de imagem apresentou lesão grau 1 na coxa direita, e o zagueiro Maurício Ramos, com uma lesão na panturrilha.

Com o uruguaio Martin Rodriguez integrado ao trabalho normal, os goleiros aqueceram com os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira com atividades lúdicas.

O domingo será de repouso e segunda-feira a equipe inicia a semana de preparação final para o jogo de sábado (8). O treino será novamente pela manhã.

Fonte: Site Oficial do Vitória

da Redação do LD

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM