Auxílio emergencial: Mais de 50 agências da Caixa abrem no sábado na Bahia

Foto de null

Economia

08 de agosto de 2020 às 08h07

 | 

Foto: 

Imagem de Auxílio emergencial: Mais de 50 agências da Caixa abrem no sábado na Bahia

 

Mais de 50 agências da Caixa voltam a abrir neste sábado na Bahia — Foto: Dalton Soares/TV Bahia

 

Mai de 50 agências da Caixa Econômica Federal vão funcionar no sábado (8), em diversas cidades da Bahia, de 8h às 12h, para atendimento de beneficiários do auxílio emergencial do governo .

É possível conferir a lista de agências abertas em todo o Brasil no site da Caixa. Na Bahia, 52 agências vão funcionar neste sábado.

Segundo informações da Caixa Econômica, as pessoas nascidas de janeiro a abril poderão realizar o saque em espécie. Já os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro poderão sacar o FGTS Emergencial, conforme calendário criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.

Pagamento do Auxílio Emergencial:

A partir do sábado, 3,8 milhões de brasileiros nascidos em abril e mais de 300 mil nascidos de janeiro a abril da nova leva de elegíveis, que tiveram o pedido liberado na última segunda-feira (3), poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App CAIXA | Auxílio Emergencial ou pelo site.

 

G1// Figueredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM