Programa de estágio: Braskem abre inscrições mais de 300 vagas

Foto de null

Bahia

09 de setembro de 2020 às 04h00

 | 

Foto: 

Imagem de Programa de estágio: Braskem abre inscrições mais de 300 vagas

Braskem abre vagas de estágio para 2019 | Vagas Abertas 2020

A Braskem abre inscrição para programa de estágio 2021 nesta quarta-feira (9). Podem se candidatar estudantes de nível técnico e superior de diversos cursos. As vagas são para trabalhar nos estados da Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Os interessados devem se inscrever até o dia 7 de outubro, no site da empresa (www.braskem.com.br/carreira). 

Para estágio universitário, são 249 vagas focadas em estudantes cursando a partir do terceiro semestre em cursos como Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Engenharias, TI, Logística, Biologia, Psicologia, Química e Relações Internacionais.

Já para o estágio técnico são 50 vagas para estudantes a partir do segundo semestre nas áreas de Automação, Automação Industrial, Edificações Elétricas, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Instrumentação, Manutenção, Manutenção Mecânica, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Plásticos, Química, Química Industrial, Robótica ou Segurança do Trabalho e Soldagem.

O processo seletivo consiste em testes, dinâmicas virtuais e entrevistas individuais com líderes de cada área. 

Reprodução: IBahia.com (Redação do LD)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM