Rui acena para 'entendimento' entre PP e PSD para eleição da AL-BA

Foto de null

Política

13 de janeiro de 2021 às 14h02

 | 

Foto: 

Imagem de Rui acena para 'entendimento' entre PP e PSD para eleição da AL-BA

Foto: divulgação/Secom

 

Após longo imbróglio, o governador Rui Costa confirmou o entendimento entre a base aliada para a eleição do presidente da AL-BA no próximo biênio. De acordo com o petista, o consenso entre PP e PSD está muito próximo e o acordo definido previamente para que o deputado Adolfo Menezes (PSD) seja o candidato do governo deverá ser cumprido.

“Só tenho a agradecer ao PP e a todos os partidos da base pela compreensão, e é em momentos de dificuldades que a gente percebe os verdadeiros amigos. O Brasil passa por um momento difícil, a Bahia inserida nesse contexto e acrescentando dificuldades, como o agravamento da crise econômica, então a gente precisa dar prioridade ao que é essencial, que é cuidar da Bahia e dos baianos. Estamos finalizando as conversas, graças a Deus, caminhando pra unidade”, afirmou nesta quarta-feira (13).

Na última terça-feira, Adolfo Menezes recebeu o apoio declarado do bloco de oposição na AL-BA além de partidos aliados e angariou os votos necessários para ser conduzido à presidência da Casa.
 

 

Fonte: A Tarde//LC

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM