Em discurso, Neto faz criticas ao PT e debocha de ponte Salvador-Itaparica nunca ter saído do papel

Foto de João Santos

João Santos

Política

02 de dezembro de 2021 às 12h20

 | 

Foto: Divulgação/DEM

Imagem de Em discurso, Neto faz criticas ao PT e debocha de ponte Salvador-Itaparica nunca ter saído do papel

Em discurso no evento de lançamento da pré-candidatura ao governo da Bahia em 2022, ACM Neto (DEM) direcionou diversas críticas a gestão do PT na Bahia e debochou sobre a falta de projetos que a sigla de esquerda não conseguiu concluir no estado, dentre elas a Ponte Salvador-Itaparica.

“Nessas eleições 2022 aos baianos terão a oportunidade de observar, de se informar, de refletir e escolher entre dois caminhos bem diferentes. E permita-me dizer, um caminho é o caminho de promessas fáceis, sedutoras, mas que não são cumpridas, um caminho que garantiu que faria mas nunca tirou do papel a tão prometida ponte Salvador-Itaparica, mesmo com total apoio do presidente da republica não conseguiu a duplicação da BR 101 na Bahia. Esse é caminho do total descaso coma a cultura e o turismo na Bahia”, apontou Neto sobre a gestão executiva do estado baiano.

O democrata também apontou as questões para as gestões de educação e segurança nos mandatos de Jaques Wagner e Rui Costa, ambos petistas, ao longo de somadas quase duas décadas. 

“A verdade é que em 15 anos eles não conseguiram dar respostas sustentáveis para o drama na pobreza na Bahia. A Bahia continua sendo um estado pobre e desigual. As principais marcas do governo e do PT na segurança e educação foram as lamentáveis greves no nosso estado”, disse o presidente do DEM.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM