Notícias

SAC Móvel leva atendimento a bases comunitárias da RMS e interior

12 de jun - 16h00

SAC Móvel, junto às bases comunitárias de segurança (BCS), leva atendimento aos moradores de cinco municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e do interior baiano. Os serviços começaram a ser prestados em Camaçari, na Rua Campo Formoso, s/n, Centro, onde a unidade permanece até esta sexta-feira (12). As BCS fazem parte das ações do programa estadual Pacto pela Vida.

O atendimento contempla ainda Feira de Santana, Vitória da Conquista, Porto Seguro e Itabuna. No SAC Móvel são emitidos documentos como carteira de identidade (RG), carteira de trabalho, primeira via do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais. A ação é uma iniciativa da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), em parceria com a Polícia Militar, e objetiva ampliar a oferta de documentos essenciais para o exercício da cidadania.

Em Feira de Santana, os serviços serão prestados em duas localidades - na Praça da Liberdade, bairro George Américo, nos dias 14 e 15 de junho, e na Praça Tiradentes, bairro Rua Nova, nos dias 17 e 18. Já em Vitória da Conquista, o SAC Móvel atenderá na Rua G, bairro Nova Cidade, nos dias 20 e 21. No município de Porto Seguro, a carreta estará na Rua José Fontana, bairro Parque Ecológico, nos dias 23 e 24. A unidade atenderá à população de Itabuna na Rua O, bairro Monte Cristo, nos dias 26 e 27 próximos.

Horário
Nas cinco cidades, o atendimento ocorre sempre a partir das 8h até a última senha distribuída para cada dia - 200 para carteira de identidade e 60 para carteira de trabalho. O SAC Móvel já esteve em outros locais onde funcionam bases comunitárias - Itinga, Rio Sena, São Caetano, Calabar, Águas Claras, Bairro da Paz, Fazenda Coutos, Uruguai, Nordeste de Amaralina, Santa Cruz e Chapada do Rio Vermelho, todas em Salvador.

Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração disponibiliza o site e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Notícias Relacionadas

DPP usa redes sociais para auxiliar na busca de desaparecidos

Facebook, Instagram e WhatsApp estão sendo utilizados

11 de mai - 22h55

Carga de gados roubada é encontrada em zona rural da Bahia

A carga foi roubada em Sergipe

11 de mai - 14h58

Em carta aberta, entidades de eventos pedem volta às aulas presenciais na Bahia

A carta foi divulgada nesta segunda (10) nas redes sociais

11 de mai - 14h45

Tremor de terra volta a ser registrado em Jacobina

Esse é o quinto registro só este ano na cidade

10 de mai - 18h46

Kartódromo Ayrton Senna vai alojar ambulantes da praia de Ipitanga por 180 dias

A prefeitura de Lauro de Freitas chegou a um acordo com a Associação Baiana de Kart (ABK), que a permite usar o Kartódromo Ayrton Senna por 180 dias

10 de mai - 17h50