Vídeo: Kate Middleton anuncia que está com câncer e fazendo quimioterapia

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Mundo

22 de março de 2024 às 17h51

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Vídeo: Kate Middleton anuncia que está com câncer e fazendo quimioterapia

A princesa de Gales, Kate Middleton, de 42 anos, anunciou nesta sexta-feira (22), que está enfrentando um câncer. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela disse, que já realiza tratamento quimioterápico. O tipo do câncer, ainda em estágio inicial, não foi informado e o Palácio de Kensington declarou, em nota, que não vai fornecer detalhes, assim como no caso do rei Charles III.

Por ora, a princesa deve permanecer afastada dos deveres reais e de aparições em eventos: “Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço à minha equipe médica. Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e, na ocasião, pensou-se que minha condição não era de câncer”.

E prosseguiu: “A cirurgia foi bem-sucedida; no entanto, exames após a operação indicaram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento”.

Por fim, a princesa pediu privacidade durante esse período de cuidados médicos. “Precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto completo meu tratamento. Eu preciso me concentrar em uma recuperação plena”, destacou.

VEJA VÍDEO:

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM