BBB 24: Davi e MC Bin Laden protagonizam briga pesada e internautas especulam expulsão; veja vídeo

Foto de Luiza Nascimento

Luiza Nascimento

Entretenimento

26 de março de 2024 às 07h41

 | 

Foto: Reprodução/Globoplay

Imagem de BBB 24: Davi e MC Bin Laden protagonizam briga pesada e internautas especulam expulsão; veja vídeo

O Sincerão pegou fogo no Big Brother Brasil e a confusão se prolongou até a madrugada desta terça-feira (26). Desta vez, Davi e MC Bin Laden protagonizaram um verdadeiro barraco, passaram dos limites e levaram bronca da produção.

Após o programa ao vivo, Matteus e Bin se desentenderam e, ao tentar acalmar a situação, Davi acabou se intrometendo na briga. Em determinado momento, após muita troca de farpas, o funkeiro corre em direção ao motorista, ameaçando agredi-lo. O momento sobrou para outros brothers, que foram empurrados, e Lucas chegou até a cair no chão.

Dummies precisaram entrar na casa para colocar um ponto final na briga, e a voz logo chamou a atenção dos adversários.

“Atenção! Bin Laden! Acabou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Passaram do ponto! Acabou. Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, de convivência. Se fosse pra ter porrada, era o UFC. Então senhores, comportem-se”, diz o Big Boss.

VEJA VÍDEO:

Nas redes sociais, internautas especulam que os participantes podem ser expulsos. 

"Fizeram um estardalhaço nas redes sociais pedindo a expulsão da Wanessa por agressão, e ela foi expulsa, regra é pra ser cumprida, não foi assim que falaram? Então faz valer a regra agora, Boninho", comentou uma. "O Davi e o Bin se peitando não foi nada, fizeram igual à outra briga deles. Isso aqui sim foi agressão: o Bin deu uma cotovelada no Lucas, ainda o jogou no chão, além de ter empurrado a Leidy e a Giovana", opinou mais um. "Se um tapa no edredom pode ser considerado agressão isso aqui também pode", falou outro.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM