Banda 'A Mulherada' faz show gratuito no Espaço Cultural da Barroquinha

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

26 de março de 2024 às 11h12

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Banda 'A Mulherada' faz show gratuito no Espaço Cultural da Barroquinha

Encerrando o projeto "Tambores pelo Fim da Violência - Tocar Pode Bater Não”, o Instituto A Mulherada realiza show gratuito no Espaço Cultural da Barroquinha, no dia 5 de abril, sexta-feira, às 19h. Com a Banda A Mulherada e convidadas, o show marcará a série de atividades do projeto, que iniciou com Oficinas de Percussão e Música Afro para mulheres, na sede do Instituto, no Pelourinho.

Ao longo do mês de março, o Março Mulher, o Instituto realizou também duas Rodas de Conversa com convidadas que trataram de temas como violência doméstica e empoderamento, direitos das mulheres, igualdade de gênero e cultura afro-brasileira. As ações tiveram o intuito de capacitar jovens mulheres e LGBTQIAPN+ na arte.

O projeto "Tambores pelo Fim da Violência - Tocar Pode Bater Não”, nos Territórios Criativos do Centro Histórico de Salvador, visa a equidade de gênero, engajando mulheres, lésbicas, bissexuais, transsexuais, travestis e pessoas não-binárias, promovendo a união de diferentes identidades de gênero.

Os espaços proporcionaram diálogos abertos, compartilhamento de histórias e troca de experiências.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM