Lore Improta e Léo Santana realizam doação de valor arrecadado na 'Noite da Aclamação' às Obras Sociais Irmã Dulce

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

28 de março de 2024 às 10h36

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Lore Improta e Léo Santana realizam doação de valor arrecadado na 'Noite da Aclamação' às Obras Sociais Irmã Dulce

Lore Improta e Léo Santana realizaram uma doação de R$ 428 mil para as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). O valor foi arrecadado durante a "Noite da Aclamação", evento realizado há um mês para 500 convidados, em prol da instituição.

“O Baile da Aclamação foi uma noite muito especial para mim e para Lore. Poder fazer o bem e ajudar uma das instituições mais importantes da nossa cidade, que cuida da saúde de milhares de pessoas, torna tudo ainda mais especial. Irmã Dulce é e sempre será uma referência no cuidado ao próximo, eu espero que esse dinheiro ajude a cuidar de muitas pessoas”, disse Léo.

Parte da quantia servirá para a implementação de20 novos leitos de UTI no Hospital Santo Antônio da OSID. 

“Eu estou muito feliz e realizada de poder estar fazendo essa doação para as Obras Sociais Irmã Dulce, é gratificante ver que o valor arrecadado será utilizado na construção de novos leitos de UTI no Hospital Santo Antônio. A Noite da Aclamação foi um evento muito importante e marcante pra mim e para o Léo, mas principalmente para o beneficiamento da cultura de Salvador”, afirmou Lore.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM