Solange Almeida passa por cirurgia de emergência e cancela show na Bahia

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

28 de março de 2024 às 16h56

 | 

Foto: Reprodução/Instagram

Imagem de Solange Almeida passa por cirurgia de emergência e cancela show na Bahia

A cantora Solange Almeida, de 49 anos, passou por uma cirurgia não programada na madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela foi submetida a uma laparoscopia de urgência após apresentar dor abdominal e os médicos suspeitarem de obstrução intestinal. 

O comunicado postado na rede social adiantou que Solange precisará de uma semana de repouso absoluto e os compromissos que a artista tinha agendado para o s próximos dias serão adiados. Com isso, o show que ela realizaria no próximo sábado (30), no município baiano de Nazaré, no recôncavo da Bahia, foi cancelado. 

"O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza. Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos sete (7) dias. Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sábado (30), em Nazaré, na Bahia, a qual sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas. Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível", diz o comunicado.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM