SBT confirma saída de Eliana da emissora após 15 anos

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

01 de abril de 2024 às 16h41

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de SBT confirma saída de Eliana da emissora após 15 anos

Após 15 anos, a apresentadora Eliana, deixou o SBT. A informação foi anunciada pela própria empresa nesta segunda-feira, (1°).

Em nota, o SBT afirmou que Eliana decidiu que era o momento de uma "nova fase com outros desafios profissionais."

A apresentadora deverá se juntar a TV Globo em junho deste ano. Eliana esteve na apresentação do Criança Esperança em 2023, o que indicou a possível ida a emissora. Apesar das especulações, até o momento nada foi confirmado. As informações são do jornalista Lucas Pasin da UOL.

Eliana estreou no SBT em 1991, assumindo o comando de programas voltados para o público infantil. Durante sua primeira passagem pela emissora, que se estendeu por sete anos, consolidou sua presença marcante na tela.

Após isso, a apresentadora foi para Record, porém retornou ao SBT em 2009, estreando "Eliana", programa de entretenimento nas tardes de domingo.

Veja a nota do SBT na íntegra:

"O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024. Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD, Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela".

VEJA:

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM