Carlinhos Maia é detonado por colocar funcionárias para limpar coqueiro sem equipamentos de proteção

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

03 de abril de 2024 às 16h11

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Carlinhos Maia é detonado por colocar funcionárias para limpar coqueiro sem equipamentos de proteção

O influenciador digital Carlinhos Maia causou uma nova polêmica nas redes sociais após publicar um vídeo em que duas funcionárias, que trabalham na casa dele, em São Paulo, aparecem limpando um coqueiro, sem proteção alguma.

A filmagem, publicada pelo próprio Carlinhos nas redes sociais, mostra uma das funcionárias se equilibrando em cima de um muro, segurando a mão de outra, que estava em cima de um deque de madeira, enquanto passa um pano no topo dos coqueiros.

"Isso, não quero ver ninguém parado, não. Limpando os coqueiros, depois passa para o próximo e assim vai", disse Carlinhos enquanto filmava as faxineiras.

Nas redes sociais, o comediante passou a ser muito criticado pela atitude. "Gente, qual a necessidade de limpar um coqueiro? Isso é absurdo em tantos níveis", opinou uma internauta. "O cara deixa de ser pobre para humilhar pobre e ainda bota uniforme de enfermeira nas empregadas", criticou outro. "E aí, galera? Só eu que acho um absurdo a galera famosa achar que pode tudo, inclusive colocar a segurança dos trabalhadores em risco? Tá mais do que na hora de repensar o que a gente valoriza nas redes sociais", argumentou um terceiro.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM