VEJA! Jhordan Matheus avalia cenário do humor em Salvador: "grande referência de comédia no país"

Foto de Márcia Moreira

Márcia Moreira

Entretenimento

03 de abril de 2024 às 17h22

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de VEJA! Jhordan Matheus avalia cenário do humor em Salvador: "grande referência de comédia no país"

O comediante e ator baiano Jhordan Matheus fez uma avaliação do atual cenário do humor em Salvador. Após participação no programa Pipoco, da Rádio Salvador FM, na terça-feira (2), o artista conversou com a reportagem do Portal Salvador FM, avaliando que o mercado para humoristas na capital baiana está crescendo.

"A comedia baiana como um todo, não só eu, mas todos os outros comediantes que estão fortalecendo a cena, está crescendo a cada dia e o mercado do stand up está mais forte. O mercado está querendo saber mais sobre e querendo ver. Eu acho isso importante demais e está chegando também muita gente boa e está crescendo em Salvador a ponto de chegar a uma grande referência de comédia no país", afirmou.

O humorista que "quebrou a bolha" realizando apresentações para além de Salvador e se tornou um nome da nova geração do stand up comedy brasileiro, também avaliou sua própria trajetória: "Meter o pé, não importa onde você nasceu, em algum momento você vai precisar sair. Primeiro, para conhecer novas coisas e segundo, para saber a importância do lugar que você saiu", ressaltou.

Novo Show

O mais recente espetáculo solo do artista, o 'Novo Show', será apresentado no dia 12 de abril, às 19h30, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. O show aborda episódios da trajetória pessoal e profissional de Jhordan Matheus, com os característicos toques de humor. 

Com abordagem descontraída e cômica, Jhordan afirmou que a apresentação pretende romper as barreiras do riso fácil, mergulhando nas reais dificuldades e triunfos que compõem a jornada dele. Segundo o humorista, a ideia é criar uma conexão mais profunda e significativa entre o público e o humorista. 

Os ingressos já estão à venda no site Ingresso Digital.

VEJA VÍDEO:

Confira o Programa na íntegra:

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM