Bruno Reis define substitutos em secretarias e órgãos da gestão; saiba quem são

Foto de Yuri Abreu

Yuri Abreu

Política

05 de abril de 2024 às 11h45

 | 

Foto: Valter Pontes/Secom PMS

Imagem de Bruno Reis define substitutos em secretarias e órgãos da gestão; saiba quem são

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), definiu quem são os novos secretários de duas pastas da gestão municipal e de dois órgãos da administração soteropolitana - os então titulares vão deixar os cargos para disputar às eleições ao legislativo em outubro deste ano.

Na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), sai o vereador licenciado Luiz Carlos (Republicanos) e entra o número 2 da pasta, Francisco Torreão. Na Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis), Marcelle Moraes (União) sai do cargo, também para tentar a reeleição na Câmara Municipal de Salvador (CMS). No lugar dela assume Ivan Euller, que era subsecretário da pasta.

Nos órgãos, Omar Gordilho deixa a Limpurb, empresa de limpeza urbana da capital. No lugar dele assume Carlos Augusto Gomes, diretor de operações. Já no Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor de Salvador (Codecon), o diretor-geral Zilton Krueger sai do órgão. Quem assume é advogada Talita Silva.

As alterações ocorrem em meio ao final do prazo da chamada "janela partidária", que permite a movimentação de políticos entre os partidos sem prejuízo de mandato e marca também a desincompatibilização de cargos públicos para disputar as eleições municipais de 2024.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM