'Incompetente e vagabundo': árbitro relata xingamentos de Biel após decisão do Baianão

Foto de Osvaldo Barreto

Osvaldo Barreto

Esporte

08 de abril de 2024 às 15h30

 | 

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Imagem de 'Incompetente e vagabundo': árbitro relata xingamentos de Biel após decisão do Baianão

O atacante Biel ficou inconformado após perder o título do Campeonato Baiano para o Vitória, no último domingo (7), na Arena Fonte Nova. Conforme relatado pelo árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade, o jogador do Bahia lhe xingou ao final da partida e o acusou de comemorar o título do Rubro-negro.

No relato feito na súmula da partida, disponível no site da Federação Bahiana de Futebol (FBF), o árbitro informa que a conduta ocorreu na zona mista. 

"Após o término do jogo quando estava me dirigindo ao vestiário de arbitragem, o atleta do Esporte Clube Bahia, srº Gabriel Teixeira Aragão, se encontrava na zona mista no espaço destinado aos árbitros, reclamando de maneira acintosa e agressiva proferindo as seguintes palavras: 'você é incompetente, vagabundo, estava comemorando o título do Vitória'. Vale ressaltar que me senti ofendido pelas palavras direcionadas a mim", relatou. 

 

Em um vídeo que está circulando pela internet (veja abaixo), o juiz aparece, depois do apito final, fazendo um gesto de vibração com o braço direito. Nas redes sociais, as reações ao comportamento do árbitro foram as mais diversas.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM