Treinador da Seleção Brasileira acompanhará partidas de Bahia e Vitória pela Série A

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

09 de abril de 2024 às 17h01

 | 

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Imagem de Treinador da Seleção Brasileira acompanhará partidas de Bahia e Vitória pela Série A

Com a Copa América se aproximando, a comissão técnica do Brasil vai assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro deste mês de abril. Entre eles, o técnico Dorival Júnior estará de olho nos jogos da dupla Ba-Vi.

A estreia do Vitória na Série A acontece no próximo domingo (14), às 18:30, no Barradão, contra o Palmeiras. O duelo marca um confronto do atual campeão da Série B (Vitória) e o da Série A (Palmeiras).

Para apimentar ainda mais essa partida, a comissão técnica da Seleção Brasileira estará presente no estádio.

A linha de frente do Brasil também vai à Arena Fonte Nova no próximo dia 16 de abril para acompanhar Bahia x Fluminense, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, a comissão planeja retornar ao Barradão no dia 21 de abril para assistir ao Ba-Vi, pela 3ª rodada do Brasileirão.

A intenção desta movimentação é monitorar atletas destaques dos clubes brasileiros e estreitar laços com os times.

Além do técnico Dorival Júnior, a comitiva contará com o coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, o gerente geral técnico, Cícero Souza, o supervisor geral, Sérgio Dimas, e Juan, coordenador técnico, além de outros integrantes do staff.

“A intenção é aproximar ainda mais o trabalho da nossa Seleção com os clubes. Já estamos falando com os profissionais dessas equipes… Queremos ter uma sintonia fina para quando convocarmos o atleta, sabermos muita informação daquele profissional”, explica o técnico Dorival Júnior.

Copa América

O Brasil estreia na Copa América no dia 24 de junho, contra a Colômbia. Na fase de grupos ainda enfrenta Costa Rica e Paraguai.

A 48ª edição do torneio será realizado nos Estados Unidos e contará com 16 seleções participantes.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM