Vítimas de acidente de carro são socorridas por helicópteros da PM na BR-324; veja vídeo

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Bahia

11 de abril de 2024 às 16h07

 | 

Foto: 

Imagem de Vítimas de acidente de carro são socorridas por helicópteros da PM na BR-324; veja vídeo

Uma mulher e um adolescente receberam o socorro aeromédico do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), após o capotamento do veículo em que estavam na BR-324, em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (11). 

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo da unidade estava em missão institucional em uma viatura quatro rodas quando se deparou com as duas vítimas com sinais de trauma e inconsciência. Ao perceber a necessidade de cuidados emergenciais, os policiais militares solicitaram o apoio de helicóptero e tripulação. 

Devido à gravidade dos ferimentos, outro helicóptero que se encontrava em Feira de Santana, em missão, também deu apoio às vítimas. Participaram do resgate aeromédico uma ambulância com uma equipe da Concessionária da VIABAHIA, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma guarnição do Batalhão de Choque.

A mulher e o adolescente foram conduzidos para o Hospital do Subúrbio, nos dois helicópteros, onde foram recepcionados pela equipe médica. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Veja vídeo:

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM