PDT na Câmara de Salvador tem nova liderança

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

16 de abril de 2024 às 14h46

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de PDT na Câmara de Salvador tem nova liderança

A liderança do PDT na Câmara Municipal de Salvador agora é da vereadora Débora Santana. A bancada também é formada pela vereadora Roberta Cayres, que é a vice-líder, e por Anderson Ninho.

“Além de duas mulheres do PDT neste parlamento, nosso partido conta com a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos. E Roberta Cayres tem um excelente trabalho na área do empreendedorismo da mulher. E eu atuo bastante na área da saúde feminina. Portanto, há um complemento nessa atuação com essas bandeiras ”, diz Débora Santana.

A edil avalia que essa representatividade feminina no PDT de Salvador demonstra avanços na participação da mulher na política. “E também indica que a mulher está mais consciente, batalhando pela busca desses espaços. E um fator facilitador aqui na Câmara é a liderança do nosso presidente, Carlos Muniz. Pois ele apoia essa participação feminina na política. E nos deu todo o suporte para assumirmos essa bancada”, reforçou a parlamentar.

A vereadora também ressaltou que as mulheres têm uma sensibilidade maior para diversas causas. “Por exemplo, precisou partir de uma mulher o projeto do Hospital do Homem, que será inaugurado em maio pela Prefeitura de Salvador”, disse. Ela é autora do Projeto de Indicação (PI 224/2022), que sugere ao prefeito Bruno Reis a implantação do Centro de Atenção à Saúde do Homem.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM