Técnica de enfermagem é morta a facadas em Águas Claras e companheiro é procurado pela polícia

Foto de Vinícius Ribeiro

Vinícius Ribeiro

Polícia

25 de abril de 2024 às 14h29

 | 

Foto: Reprodução Redes sociais

Imagem de Técnica de enfermagem é morta a facadas em Águas Claras e companheiro é procurado pela polícia

Uma mulher morreu após ser atingida por golpes de faca no bairro de Águas Claras, na periferia de Salvador, nesta quinta-feira (25). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Tatiane Santana Peixoto, de 41 anos. 

Após ser esfaqueada, Tatiane, que era técnica de enfermagem, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime era companheiro da vítima.

"Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito de praticar o crime é o companheiro da vítima, que já foi identificado e está sendo procurado. Oitivas e outras diligências investigativas serão realizadas para esclarecer as circunstâncias e motivação do feminicídio. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu", informou a assessoria da PC.

Nota de pesar

Tatiane trabalhava no Hospital do Subúrbio. Nesta tarde, a instituição emitiu nota de pesar lamentando a perda e destacou a trajetória da profissional:

"Tatiane estava conosco no HS há 11 anos, ingressando na instituição em fevereiro de 2013. Atuou na Pediatria por mais de 2 anos, e em janeiro de 2016 passou a integrar o quadro da Clínica Cirúrgica. Conhecida pelos colegas como uma mulher forte, amorosa, de sorriso leve e amada pela equipe de Enfermagem do HS, Tatiane deixa três filhos. Neste momento de grande tristeza, o Hospital do Subúrbio se solidariza com familiares e amigos".

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM