Notícias

Ronaldo diz que ajudará Corinthians, mas nega cargo no clube

11 de dez - 10h36

Considerado um trunfo para o candidato Andrés Sanchez na eleição do Corinthians de fevereiro de 2018, Ronaldo Fenômeno explicou as notícias que circularam em novembro de que se Sanchez vencer, o ex-jogador terá um cargo no clube. Ele descartou essa possibilidade.

Durante um jogo neste domingo (10), em São Paulo, Ronaldo brincou com Andrés e avisou que não terá um cargo, mas ajudará o Corinthians como puder. "Ele já me colocou dentro, né", brincou, ao responder se seria diretor em caso de vitória do candidato.

O ex-jogador destacou o apoio ao candidato. "Eu apoio com certeza. A gente fez um projeto maravilhoso. Ele mudou a história do clube e não vejo nem esportivamente, porque o Corinthians ainda ganha títulos, mas um clube tão grande como o Corinthians com zero de estrutura que tinha é inadmissível. A mudança foi fundamental para que o Corinthians se destacasse", ressaltou Ronaldo, que ainda pontuou as melhoras.

"Não só esportivamente, mas vê a média de público que é muito alta e isso é graças a um planejamento e uma criação de infraestrutura no clube que é importante ao futebol", disse.

Ronaldo explicou que no momento prefere ficar fora do Brasil. "Eu não tenho, por enquanto, a ambição de vir ao Brasil e trabalho no futebol. Estou vendo oportunidades no exterior, mas sempre estarei perto do Andrés e se ele quiser minhas ideias, meu prestígio...faço tudo pelo Corinthians, além dele ser o candidato ideal, a torcida já conhece, eu estando próximo posso ajudar o Corinthians com novas receitas", explicou. 

Fonte: Bocão News// FA

Notícias Relacionadas

Convocação Olímpica: André Jardine anunciou a lista de jogadores nesta sexta-feira (14)

O Brasil fará os últimos testes antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Porém, a CBF ainda não fechou a programação para essa janela internacional.

14 de mai - 13h30

Tite divulga lista dos convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Seleção volta a campo depois de seis meses para enfrentar o Equador, no dia 4 de junho, em Porto Alegre, e o Paraguai, dia 8, em Assunção, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

14 de mai - 12h00

Gilberto marca, e Bahia derrota Guabirá na Sul-Americana

Aos 11 minutos o atacante Gilberto recebeu na esquerda, se livrou de Amarilla e bateu forte

14 de mai - 08h00

Espanha vai permitir volta de torcida aos estádios em algumas regiões

Serão permitidos, no máximo, cinco mil espectadores por partida

13 de mai - 11h14

Com volta de Mayra Aguiar, seleção de judô é convocada para Mundial

Bicampeã não luta desde setembro de 2020, por conta de lesão no joelho

13 de mai - 11h12