Notícias

Homem é detido por não usar máscara e por trafegar com bicicleta em alta velocidade na Orla de Salvador

19 de mar - 09h47

 

[Homem é detido por não usar máscara e por trafegar com bicicleta em alta velocidade na Orla de Salvador ]

 

Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal na região da Boca do Rio, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (18), após trafegar em alta velocidade e sem máscara de proteção contra o coronavírus pelos portais de controle da prefeitura, que têm o objetivo de orientar a população sobre as medidas restritivas para conter a disseminação da Covid-19 na capital. O suspeito também desacatou os agentes da guarda. Em seu perfil no Facebook, o suspeito afirmou que foi detido por não usar máscara.

"Mesmo advertido sobre a velocidade em que trafegava, visto que centenas de pessoas andavam no calçadão, apresentando riscos para estas, o homem seguiu desobedecendo as orientações.

Após passar no segundo portal, ele se manteve em alta velocidade, mesmo mediante a presença de um guarda civil solicitando a parada. Já no terceiro portal, o acesso foi fechado para que o suspeito parasse e fosse advertido", disse a Guarda Civil Municipal em nota enviada ao BNews. 

Quando o homem parou no terceiro portal de controle, ele direcionou várias palavras de baixo calão contra os agentes e jogou a bicicleta contra os servidores. Com isso, o suspeito foi detido e encaminhado para a 12ª Delegacia, onde foi adotada as medidas cabíveis. 

 

 

BNes/// Figueiredo

Notícias Relacionadas

Bahia registra 1.917 novos casos de Covid-19 e mais 78 óbitos em 24 horas

A Sesab informou que nas últimas 24 horas, foram registrados 1.917 casos de Covid-19, 2.476 recuperados e 78 óbitos. 

17 de mai - 17h49

Fiocruz deve receber nova remessa de IFA no sábado (22)

O insumo é importado da China e produzido pela Wuxi Biologics

17 de mai - 13h02

Ministério da Saúde distribuirá mais 6,4 milhões de doses de vacinas contra covid-19

Os imunizantes serão enviados aos 26 Estados e Distrito Federal

17 de mai - 12h50

Covid-19: Brasil registra 15,6 milhões de casos e 435,7 mil mortes

As informações estão na atualização diária do Ministério da Saúde, divulgada na noite deste domingo (16), a partir dos dados enviados por secretarias estaduais de saúde

17 de mai - 07h29

COVID-19: Vacinação deste sábado (15)

Com a chegada de um novo lote de CoronaVac em Salvador, será possível retomar a estratégia de aplicação da segunda dose do imunizante neste sábado (15) de maneira escalonada

14 de mai - 21h12