Fausto Franco afirma que não vai definir prazo para retorno de eventos na Bahia

Foto de null

Cultura

26 de abril de 2021 às 15h48

 | 

Foto: 

Imagem de Fausto Franco afirma que não vai definir prazo para retorno de eventos na Bahia

Paralisados há mais de um ano, os eventos e o entretenimento na Bahia seguem sem previsão de retorno na Bahia. O secretário de Turismo do estado, Fausto Franco, reconhece que o setor está entre os mais impactos, mas ainda não vê perspectiva de retomada. O titular da Setur condicionou o retorno à vacinação da totalidade da população.

“Se dialoga o tempo inteiro, mas a gente não pode colocar a carroça na frente dos bois, não pode falar em Carnaval ou São João alternativo na data X, Y ou Z sem certeza absoluta da imunização da população”, comentou o secretário em entrevista ao Bahia Notícias no Ar, da rádio Salvador FM 92,3, nesta segunda-feira (26).

Ainda assim, Fausto Franco vê a possibilidade da crise sanitária melhorar no segundo semestre do ano e o turismo começar a voltar à normalidade na Bahia.

“A expectativa a partir de julho é ter fluxo maior de vacinas distribuídas, e se Deus quiser segundo semestre maior parte da população vacinada e a gente tendo normalidade ou próximo disso das atividades de forma geral”, afirmou.

 

 

Foto: Bahia Noticias//LC
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM