Notícias

30 facas e mais de 50 celulares encontrados dentro de presídio

04 de mai - 19h00

Trinta facas e  mais de 50 celulares foram encontrados, no presídio de Itabuna, no Sul do estado, durante operação conjunta realizada na segunda-feira (3), por equipes das Companhias Independentes de Policiamento de Guardas e Especializado (Cipe) Cacaueira, Esquadrão de Polícia Montada e Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Foram apreendidos 21 facas grandes do tipo peixeira, oito facas industriais, um canivete, algumas bainhas e mais de celulares. Os objetos estavam nos Pavilhões 1 e 2, do Conjunto Penal, área que abriga cerca de 450 encarcerados.

“Iniciamos a ação, na última sexta-feira (30), quando localizamos seis celulares, um chip e duas facas. Hoje retornamos ao local e alcançamos todo esse material”, relembrou o major Washington Fonseca, comandante da Companhia de Guardas de Itabuna.

De acordo com major Altamiro Conceição Oliveira, comandante do Esquadrão de Polícia Montada da cidade, a unidade realiza um policiamento montado na área externa durante o dia e patrulhamento motorizado nos bairros adjacentes e no entorno do conjunto à noite visando a prevenção de ocorrências.

Notícias Relacionadas

Suspeito de latrocínio é preso em Campo Formoso

De acordo com o coordenador da 19ª Coorpin, delegado Felipe Néri Neto, os policiais receberam a denúncia de que o homem estava escondido na zona rural de Campo Formoso

14 de mai - 11h50

Motorista de aplicativo atropela duas mulheres após ser baleado na noite desta quinta-feira (13)

Ainda não há informações sobre o autor dos disparos.

14 de mai - 10h25

Maconha e cocaína são apreendidas por Rondesp Chapada

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as drogas foram encontradas na cidade de Mucugê e os oficiais chegaram à rua após uma denúncia anônima e pegaram o homem em flagrante

13 de mai - 13h43

Fuzil é apreendido com dois suspeitos de roubo a bancos

Os criminosos e todo material foram apresentados na 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin)

13 de mai - 12h43

Delegacia de Proteção à Pessoa disponibiliza página no Instagram para auxiliar busca por desaparecidos

Três casos que estão sendo investigados receberam informações precisas, que fizeram as investigações avançarem

13 de mai - 07h32